Perfil Márcio Colim

Arquiteto em Bauru - Márcio Colim

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual de Londrina em 1994, Márcio Antônio Tonim Colim, bauruense nascido em 01 de julho de 1972, desenvolveu sua carreira baseado na arquitetura contemporânea, onde recebeu influência de arquitetos High-Tech. Vindo de uma escola onde se misturou mestres da época do modernismo e pós-moderno, sempre partiu do princípio de que a sociedade tem que evoluir através do desenvolvimento de uma arquitetura de bem-estar e progressista.

Ligado às novidades do mundo da arquitetura e urbanismo, sua maior preocupação é a satisfação do cliente. Por isso, acredita que seja necessária uma atualização constante para o desenvolvimento profissional.

Recebeu Menção Honrosa no Concurso Ópera Prima de 1995 pelo projeto de graduação com o tema – Terminal de Passageiros do Novo Aeroporto de Bauru, trabalho este destinado a formandos de arquitetura e urbanismo de todo o país.

Em 1995 trabalhou no IPUL – Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina, onde participou de inúmeros projetos relacionados ao desenvolvimento daquela cidade. No mesmo ano veio a Bauru e começou a atuar em projetos hospitalares.

Firmou sociedade com uma construtora a qual produziu vários projetos principalmente na área de edifícios residenciais

Observando a carência de profissionais atuantes diretamente com o canteiro de trabalho, adquiriu experiência em execução de obras e especializou-se na área de projetos hospitalares onde atua até hoje no seguimento destacando diversas reformulações completas de hospitais.

Com pós-graduação em Sustentabilidade, procurou agregar a seus serviços a preocupação com eficiência energética e soluções ambientais melhorando o desempenho das edificações.